Pesquisar neste blog

8 de maio de 2009

Como a crise mundial nos afeta?

Olá, meus amigos!

Fiquei conversando com meu amigo Confúcio após a entrevista que vocês leram nesta semana e falamos um pouco do mundo atual. E sabem o que descobri? Que os ideogramas que formam a palavra crise em chinês significam perigo e oportunidade.


E isso é bem certo. Nos momentos das dificuldades podemos aprender muito e inclusive crescermos externa e internamente.

Mas para enterder mais sobre o que a crise representa e como somo influenciados por ela, amanhã, 9 de maio, a Escola de Filosofia Nova Acrópole de Taguatinga-DF ministrará uma palestra com o tema: "Como a crise mundial nos afeta?". E o mais legal: A ENTRADA É GRATUITA!!!!

Bom, até eu quero entender mais sobre a crise. Vou correndo pegar o voo para o Brasil para chegar a tempo para essa palestra.

Um abraço a todos!

P.S: ah, esse negócio de avião dá um frio na barriga...



2 comentários:

  1. Perigo e oportunidade... Pois é, os orientais sabem transmitir idéias em palavras de uma maneira incrível.

    E quando vai sair a próxima entrevista?
    ;)

    Abração pro Sócrates \o/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Hilton "Oito" Rafael!
    A próxima entrevista sai no início de junho.
    Uma dica: já estou fazendo as malas para visitá-lo e entrevistá-lo, pois não posso perder o horário.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails