Pesquisar neste blog

21 de agosto de 2009

Palestra: Morte, vida e eternidade


Oi, amigos!


Quando falamos em vida, morte, vida após a morte, eternidade da alma e qualquer tema afim, sempre nos vem uma série de questionamentos...

Eu mesmo, há séculos, me questionei bastante e cheguei a algumas conclusões. Inclusive, vocês podem ler sobre essas minhas conclusões em um livro escrito pelo meu discípulo Platão, que chama Fédon. Lá, ele narra sobre o que eu falei sobre a eternidade da alma.

Bom, hoje não é o meu objetivo falar sobre esse tema aqui, o que podemos fazer depois, com certeza, pois tenho muito a ompartilhar e aprender com vocês; mas quero convidá-los para uma palestra bem legal para dialogar sobre esses temas. É a palestra "MORTE, VIDA E ETERNIDADE" que vai ocorrer na Escola de Filosofia Nova Acrópole de Taguatinga-DF. Será amanhã, 22/08, às 19. E o mais legal: a entrada é franca!!!!!!

Bom, eu estarei lá. Ainda tenho alguns questionamentos para fazer.

Um abraço.


PALESTRA GRATUITA
MORTE, VIDA E ETERNIDADE
Dia 22/08, às 19h
Nova Acrópole Taguatinga
QNB-02 lote 39 - Taguatinga Norte-DF
Fone: 3352-0554

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails