Pesquisar neste blog

12 de março de 2009

A filosofia do Oriente chega até nós!


Pessoal, olha que oportunidade legal! Há uma grande oportunidade de conhecer a filosofia que foi desenvolvida no Oriente.

É isso mesmo! A filosofia não veio somente dos gregos, mas muito antes ainda em lugares como China, Tibete e Índia, grandes homens já se perguntavam sobre a vida e vivenciavam ensinamentos de outros sábios da antiguidade.

Inclusive, devo confessar pra vocês que gosto muitos desses caras e de todo conhecimento que eles desenvolveram. E para que vocês conheçam também, a Escola de Filosofia Nova Acrópole de Taguatinga, no Distrito Federal preparou um curso especial: o Curso de Filosofia do Oriente. Serão 2 meses de curso, com aulas 1 vez por semana, onde serão vistos a filosofia da Índia, do Tibete, da China e Budista.

Aproveitem essa grande oportunidade!

Curso de Filosofia do Oriente

Local: Escola de Filosofia Nova Acrópole
(QNB-02 lote 39 – Taguatinga-DF - Fone: 61-3352.0554)
Início: dias 13 e 20 de março, sextas-feiras

Duração: 2 meses (Aulas 1 vez por semana, das 20 às 22h)

5 comentários:

  1. nossa! que lindo isso! temos pouco contato com a filosofia oriental!
    poxa...pena não poder fazer...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!!!!!!! Quando será ministrado outro curso sobre filosofia oriental?

    ResponderExcluir
  4. Sou formada em Licenciatura Plena em Filosofia pela UERJ. Como estou interessada em fazer um curso de massoterapia, gostaria de ser informada quando será ministrado outro curso sobre filosofia oriental para lembrar os ensinamentos obtidos na época da faculdade. A filosofia oriental tem haver com o curso pretendido de Técnico em Massoterapia. Grata!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Rose!

    O Curso foi promovido pela Escola de Filosofia Nova Acrópole de Taguatinga, no Distrito Federal. Você pode acompanhar a programação de cursos e palestras em dois sites: www.acropole.org.br e www.nova-acropole.org.br. O primeiro compreende as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste e o segundo as regiões Sul e Sudeste.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails